segunda-feira, 5 de novembro de 2007

o jogo começou, aperta START!

reflexos insanos
(15/09/97 - an0nim0 )


a perdição eterna
metáforas impensadas
juras sussurradas
loucuras por amor

me ensine a viver
mostre-me o caminho
para o mais puro paraíso
roubando de mim o sofrer

imploro pelo seu carinho
rios de sangue no caminho
Lua louca da solidão
por uma trilha de perdição

lamentos, anseios
sofrimento, lamento
te quero, só (nós)
neste breve momento

minha estátua profana
meu templo é sua cama
não diga que me ama
um dia partirei

coração frenético
dança louca da paixão
um(a) espiral hipotético
de cenas do nosso amor

visões insanas,
risadas dementes
beijo terno da loucura
cobrando seu amor

gritos bestiais
carícias tentadoras
nunca será demais
provar do seu amor

juras infiéis
traços de confiança
amor sem distância
essa é minha loucura

Um comentário:

Bruno Cave disse...

Gostei muito, amigo. só não entendi o anônimo... não foi vc q escreveu?